Na semana passada Deus colocou em nossos corações um temor quanto ao que está acontecendo no Chile, pois a igreja naquele país havia sido avisada profeticamente pelo Senhor, através de um irmão, que esteve ali em novembro do ano passado, chamando a igreja para o arrependimento, pois iria acontecer um grande terremoto e depois disso Deus traria um grande avivamento sobre a igreja (Carta abierta Terremoto de Chile). Como o Senhor disse para seus discípulos quando caiu a torre de Siloé (Lc 13:4), "isso não
aconteceu porque eles são piores do que vocês". Irmãos, o Chile é porventura pior do que nós? Será o pecado daquela nação maior do que o da nossa? Precisamos orar para que o Senhor tenha misericórdia de nós!
Hoje, no momento de oração um irmão orou para que o Senhor tivesse misericórdia de nós, pois o nosso presidente estava ali em Israel e ignorava o seu sofrimento e as ameaças de seus inimigos. "Deus abençoaria a todos que abençoarem Israel e amaldiçoaria a todos que amaldiçoassem a Israel". Isaias orou para que o Senhor se atentasse para as afrontas do inimigo. Precisamos orar para que o Senhor não nos veja como inimigo e, não leve em conta a ignorância de nosso Presidente, quanto à palavra de Deus. Oremos, para que nestas eleições o Senhor possa levantar um presidente que ande de acordo com os princípios da palavra de Deus, não ignore as promessa e também as ameaças que encontramos na palavra de Deus. Devemos orar já, não devemos deixar isso para as vésperas!
Precisamos orar, para que o Senhor visite a impunidade e a segurança que os partidos tem de que estão imunes e, acima de qualquer julgamento, que o Senhor dos exércitos possa derrubar as muralhas de Jericó que se levantaram em nossa nação e que parecem tão fortes. Um partido sólido apóia um Presidente em seu mandato, mas um partido podre subjuga, oprime uma nação.
Abnério Mello Cabral
Nenhum comentário:
Postar um comentário