Um BLOG de incentivo à oração...

Quantas vezes você se sentiu tentado a seguir com a corrente, porque nadar contra a maré era simplesmente muito difícil? Quantas vezes você se sentiu pressionado a abrir mão de seus princípios e de sua fé para não ser marginalizado pelo seu grupo de amigos? Quantas vezes você já olhou para os lados e experimentou aquela sensação de estar sozinho, mesmo estando rodeado por uma multidão?

Não se desanime! Você não está sozinho! O Senhor mesmo já disse que Ele tem separado muitos outros que também não se renderam, nem abriram mão de sua fé.

É por isso que este espaço foi criado:

- para compartilhar testemunhos, impressões e experiências de nossa caminhada com Deus;

- para edificar uns aos outros e incentivar a permanecer firmes na fé;

- para desafiar cada um a ser um aventureiro espiritual, ou seja, a arriscar na fé e a orar orações extravagantes;

- para, juntos, intercedermos por nosso país e por outros países, ainda não alcançados por Deus;

- para, juntos, esperarmos pela volta do Senhor Jesus!

segunda-feira, 22 de março de 2010

Como será o futuro do nosso país?

Temos orado, aqui em Jundiaí nas 2ª feiras e 4ª feiras das 5h30 às 7h da manhã e uma vez por mês temos feito uma torre de oração de 24h. O nosso alvo é orarmos Até que Ele Venha!


Na semana passada Deus colocou em nossos corações um temor quanto ao que está acontecendo no Chile, pois a igreja naquele país havia sido avisada profeticamente pelo Senhor, através de um irmão, que esteve ali em novembro do ano passado, chamando a igreja para o arrependimento, pois iria acontecer um grande terremoto e depois disso Deus traria um grande avivamento sobre a igreja (Carta abierta Terremoto de Chile). Como o Senhor disse para seus discípulos quando caiu a torre de Siloé (Lc 13:4), "isso não
aconteceu porque eles são piores do que vocês". Irmãos, o Chile é porventura pior do que nós? Será o pecado daquela nação maior do que o da nossa? Precisamos orar para que o Senhor tenha misericórdia de nós!


 Hoje, no momento de oração um irmão orou para que o Senhor tivesse misericórdia de nós, pois o nosso presidente estava ali em Israel e ignorava o seu sofrimento e as ameaças de seus inimigos. "Deus abençoaria a todos que abençoarem Israel e amaldiçoaria a todos que amaldiçoassem a Israel". Isaias orou para que o Senhor se atentasse para as afrontas do inimigo. Precisamos orar para que o Senhor não nos veja como inimigo e, não leve em conta a ignorância de nosso Presidente, quanto à palavra de Deus. Oremos, para que nestas eleições o Senhor possa levantar um presidente que ande de acordo com os princípios da palavra de Deus, não ignore as promessa e também as ameaças que encontramos na palavra de Deus. Devemos orar já, não devemos deixar isso para as vésperas!


Precisamos orar, para que o Senhor visite a impunidade e a segurança que os partidos tem de que estão imunes e, acima de qualquer julgamento, que o Senhor dos exércitos possa derrubar as muralhas de Jericó que se levantaram em nossa nação e que parecem tão fortes. Um partido sólido apóia um Presidente em seu mandato, mas um partido podre subjuga, oprime uma nação.  
 


Abnério Mello Cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...