Um BLOG de incentivo à oração...

Quantas vezes você se sentiu tentado a seguir com a corrente, porque nadar contra a maré era simplesmente muito difícil? Quantas vezes você se sentiu pressionado a abrir mão de seus princípios e de sua fé para não ser marginalizado pelo seu grupo de amigos? Quantas vezes você já olhou para os lados e experimentou aquela sensação de estar sozinho, mesmo estando rodeado por uma multidão?

Não se desanime! Você não está sozinho! O Senhor mesmo já disse que Ele tem separado muitos outros que também não se renderam, nem abriram mão de sua fé.

É por isso que este espaço foi criado:

- para compartilhar testemunhos, impressões e experiências de nossa caminhada com Deus;

- para edificar uns aos outros e incentivar a permanecer firmes na fé;

- para desafiar cada um a ser um aventureiro espiritual, ou seja, a arriscar na fé e a orar orações extravagantes;

- para, juntos, intercedermos por nosso país e por outros países, ainda não alcançados por Deus;

- para, juntos, esperarmos pela volta do Senhor Jesus!

sábado, 27 de março de 2010

I Need to Wake Up

Vejam que interessante a letra dessa música...


I Need to Wake Up (Eu preciso acordar)
Have I been sleeping?Eu estava dormindo?
I’ve been so still Eu estava tão parada
Afraid of crumbling Com medo de despedaçar
Have I been careless? Será que não tive atenção?
Dismissing all the distant rumblings Dispensando todos os barulhos distantes
Take me where I am supposed to be Leve-me para onde era pra eu estar
To comprehend the things that I can’t see Para compreender as coisas que não posso ver


Cause I need to movePorque eu preciso me mover
I need to wake up Preciso acordar
I need to change Preciso mudar
I need to shake up Preciso sacudir
I need to speak out Preciso falar
Something’s got to break up Certas coisas têm que quebrar
I’ve been asleep Tenho estado dormindo
And I need to wake up E preciso acordar
Now Agora.


And as a childE como criança
I danced like it was 1999 Dancei como se fosse 1999
My dreams were wild Meus sonhos eram selvagens
The promise of this new world A promessa deste novo mundo
Would be mine Que seria meu
Now I am throwing off the carelessness of youth Agora estou jogando fora toda desatenção da juventude
To listen to an inconvenient truth Para escutar uma verdade inconveniente


That I need to movePorque eu preciso me mover
I need to wake up Preciso acordar
I need to change Preciso mudar
I need to shake up Preciso sacudir
I need to speak out Preciso falar
Something’s got to break up Certas coisas têm que quebrar
I’ve been asleep Tenho estado dormindo
And I need to wake up E preciso acordar
Now Agora.


I am not an islandEu não sou uma ilha
I am not alone Não estou sozinha
I am my intentions Eu sou minhas intenções
Trapped here in this flesh and bone Presa aqui nesta carne e ossos


And I need to moveE eu preciso me mover
I need to wake up Preciso acordar
I need to change Preciso mudar
I need to shake up Preciso sacudir
I need to speak out Preciso falar
Something’s got to break up Certas coisas têm que quebrar
I’ve been asleep Tenho estado dormindo
And I need to wake up E preciso acordar
Now Agora.


I want to changeEu quero mudar
I need to shake up Eu quero sacudir
I need to speak out Eu quero falar
Oh, something’s got to break up Oh, alguma coisa tem que quebrar
I’ve been asleep Tenho estado dormindo
And I need to wake up E preciso acordar
Now Agora.


Desde a primeira vez em que eu ouvi essa música, eu senti que ela refletia muito da nossa realidade atual, seja na Igreja, ou fora dela. Deixamos de nos importar com as coisas que acontecem ao nosso redor, fechados cada um em seu próprio mundo individual. Mas, como diz a música, devemos acordar, devemos falar, "colocar a boca no trombone", mesmo que aquilo que temos para falar não seja algo fácil de escutar:
"Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus." (Mateus 3:2)



Na paz e no amor do Senhor,
Ester Hansen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...