Um BLOG de incentivo à oração...

Quantas vezes você se sentiu tentado a seguir com a corrente, porque nadar contra a maré era simplesmente muito difícil? Quantas vezes você se sentiu pressionado a abrir mão de seus princípios e de sua fé para não ser marginalizado pelo seu grupo de amigos? Quantas vezes você já olhou para os lados e experimentou aquela sensação de estar sozinho, mesmo estando rodeado por uma multidão?

Não se desanime! Você não está sozinho! O Senhor mesmo já disse que Ele tem separado muitos outros que também não se renderam, nem abriram mão de sua fé.

É por isso que este espaço foi criado:

- para compartilhar testemunhos, impressões e experiências de nossa caminhada com Deus;

- para edificar uns aos outros e incentivar a permanecer firmes na fé;

- para desafiar cada um a ser um aventureiro espiritual, ou seja, a arriscar na fé e a orar orações extravagantes;

- para, juntos, intercedermos por nosso país e por outros países, ainda não alcançados por Deus;

- para, juntos, esperarmos pela volta do Senhor Jesus!

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Viúvas Desesperadas

Alguns dos maiores homens de fé e poder nos evangelhos nem sequer eram homens, mas mulheres – geralmente mulheres em situações de desespero.

Podemos citar a mulher cananeia, cuja fé perseverante alcançou libertação para sua filha (Mateus 15.27), embora ela tivesse que se humilhar como se fosse um cachorrinho que catava migalhas sob a mesa. Sejamos como ela e apanhemos também as migalhas de libertação e restauração para nossos filhos.
Havia também a mulher com o fluxo de sangue (Marcos 5.30) que tocou a orla do manto de Yeshua (Jesus). Ela puxou dele o poder de Deus para sua cura física, enquanto os outros discípulos não perceberam o que estava acontecendo. Como ela, vamos também obter o poder para a nossa cura!
Havia a mulher pecadora que chorou aos pés de Yeshua, beijou-os e secou-os com seus cabelos (Lucas 7.38). Os líderes religiosos nem chegavam perto de ter o amor apaixonado e profundo dessa mulher que tocou o coração de Yeshua. Vamos também tocar Yeshua com a grandeza do nosso amor, assim como ela fez.
Lembramos também da viúva cuja oração persistente serve como exemplo para que todas as gerações orem sem desanimar (Lucas 18.1-5). Aprendamos também a orar incansavelmente como ela orou.
Lembramos ainda da pobre viúva que ofertou duas pequenas moedas com mais fé do que todos os ricos (Lucas 21.2). Vamos doar tudo o que temos com a mesma generosidade sobrenatural que ela tinha.
Havia também Miriam de Magadã (Maria Madalena) que procurou por Yeshua e o abraçou (ou o deteve) após sua ressurreição (João 20.17), enquanto os apóstolos se escondiam. Tenhamos também essa mesma fé obstinada para nos agarrarmos ao Senhor em situações aparentemente sem esperança.

Um dos segredos para tomar posse do poder de Deus é nos colocar na mesma posição de viúvas desesperadas, concentrando 100% da nossa fé inteiramente em Yeshua.

Asher Intrater
(Texto retirado de: Revive Israel Ministries 29/01/2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...