Um BLOG de incentivo à oração...

Quantas vezes você se sentiu tentado a seguir com a corrente, porque nadar contra a maré era simplesmente muito difícil? Quantas vezes você se sentiu pressionado a abrir mão de seus princípios e de sua fé para não ser marginalizado pelo seu grupo de amigos? Quantas vezes você já olhou para os lados e experimentou aquela sensação de estar sozinho, mesmo estando rodeado por uma multidão?

Não se desanime! Você não está sozinho! O Senhor mesmo já disse que Ele tem separado muitos outros que também não se renderam, nem abriram mão de sua fé.

É por isso que este espaço foi criado:

- para compartilhar testemunhos, impressões e experiências de nossa caminhada com Deus;

- para edificar uns aos outros e incentivar a permanecer firmes na fé;

- para desafiar cada um a ser um aventureiro espiritual, ou seja, a arriscar na fé e a orar orações extravagantes;

- para, juntos, intercedermos por nosso país e por outros países, ainda não alcançados por Deus;

- para, juntos, esperarmos pela volta do Senhor Jesus!

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Eleições em Israel 2013

No dia 22 de janeiro, os israelenses elegerão o próximo governo (parlamentares) e o primeiro-ministro. A maioria dos partidos preferiu focar a campanha na imagem do líder do partido. Há um receio generalizado em divulgar uma lista clara de objetivos ou alvos com relação às questões que o novo governo terá de enfrentar (tais como: o processo de paz entre Israel e os palestinos, a ameaça iraniana, o déficit do governo, o recrutamento de judeus ortodoxos para o serviço militar e a frustração financeira da classe média israelense), porque para esses assuntos não existem soluções a curto prazo.Assim que os resultados da eleição forem conhecidos, o novo primeiro-ministro de Israel e o seu governo terão o prato cheio de questões que exigem liderança criativa e direção clara. 
Oremos para que a vontade de Deus seja feita nessa eleição que se aproxima e para que os líderes eleitos tenham sabedoria e clareza para agir.

Mati Shoshani (Instituto de Justiça de Jerusalém)
Texto retirado de: Revive Israel Ministries - 14/jan/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...