Um BLOG de incentivo à oração...

Quantas vezes você se sentiu tentado a seguir com a corrente, porque nadar contra a maré era simplesmente muito difícil? Quantas vezes você se sentiu pressionado a abrir mão de seus princípios e de sua fé para não ser marginalizado pelo seu grupo de amigos? Quantas vezes você já olhou para os lados e experimentou aquela sensação de estar sozinho, mesmo estando rodeado por uma multidão?

Não se desanime! Você não está sozinho! O Senhor mesmo já disse que Ele tem separado muitos outros que também não se renderam, nem abriram mão de sua fé.

É por isso que este espaço foi criado:

- para compartilhar testemunhos, impressões e experiências de nossa caminhada com Deus;

- para edificar uns aos outros e incentivar a permanecer firmes na fé;

- para desafiar cada um a ser um aventureiro espiritual, ou seja, a arriscar na fé e a orar orações extravagantes;

- para, juntos, intercedermos por nosso país e por outros países, ainda não alcançados por Deus;

- para, juntos, esperarmos pela volta do Senhor Jesus!

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Para uma semana abençoada!


1. Senhor, tu me sondas e me conheces.

2. Sabes quando me sento e quando me levanto; 
de longe percebes os meus pensamentos.

3. Sabes muito bem quando trabalho e quando descanso; todos os meus caminhos te são bem conhecidos.

4. Antes mesmo que a palavra me chegue à língua, 
tu já a conheces inteiramente, Senhor.

5. Tu me cercas, por trás e pela frente, 
e pões a tua mão sobre mim.

6. Tal conhecimento é maravilhoso demais 
e está além do meu alcance, 
é tão elevado que não o posso atingir.

7. Para onde poderia eu escapar do teu Espírito? 
Para onde poderia fugir da tua presença?

8. Se eu subir aos céus, lá estás; 
se eu fizer a minha cama na sepultura, também lá estás.

9. Se eu subir com as asas da alvorada 
e morar na extremidade do mar,

10. mesmo ali a tua mão direita me guiará e me susterá.

11. Mesmo que eu dissesse que as trevas me encobrirão, 
e que a luz se tornará noite ao meu redor,

12. verei que nem as trevas são escuras para ti. 
A noite brilhará como o dia, pois para ti as trevas são luz.

13. Tu criaste o íntimo do meu ser 
e me teceste no ventre de minha mãe.

14. Eu te louvo porque me fizeste 
de modo especial e admirável. 
Tuas obras são maravilhosas! 
Disso tenho plena certeza.

15. Meus ossos não estavam escondidos de ti 
quando em secreto fui formado 
e entretecido como nas profundezas da terra.

16. Os teus olhos viram o meu embrião; 
todos os dias determinados para mim 
foram escritos no teu livro 
antes de qualquer deles existir.

17. Como são preciosos para mim 
os teus pensamentos, ó Deus! 
Como é grande a soma deles!

18. Se eu os contasse seriam mais do que os grãos de areia. Se terminasse de contá-los, eu ainda estaria contigo.

Salmo 139

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...