Um BLOG de incentivo à oração...

Quantas vezes você se sentiu tentado a seguir com a corrente, porque nadar contra a maré era simplesmente muito difícil? Quantas vezes você se sentiu pressionado a abrir mão de seus princípios e de sua fé para não ser marginalizado pelo seu grupo de amigos? Quantas vezes você já olhou para os lados e experimentou aquela sensação de estar sozinho, mesmo estando rodeado por uma multidão?

Não se desanime! Você não está sozinho! O Senhor mesmo já disse que Ele tem separado muitos outros que também não se renderam, nem abriram mão de sua fé.

É por isso que este espaço foi criado:

- para compartilhar testemunhos, impressões e experiências de nossa caminhada com Deus;

- para edificar uns aos outros e incentivar a permanecer firmes na fé;

- para desafiar cada um a ser um aventureiro espiritual, ou seja, a arriscar na fé e a orar orações extravagantes;

- para, juntos, intercedermos por nosso país e por outros países, ainda não alcançados por Deus;

- para, juntos, esperarmos pela volta do Senhor Jesus!

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Oração pelo Pr. Youcef Nadarkhani, do Irã

Cristãos por todo o mundo têm acompanhado e orado pelo caso do Pastor Youcef Nadarkhani, do Irã, que enfrenta uma sentença de morte por apostasia (conversão de muçulmanos a outras religiões).
Há uma semana, foi postado aqui, um artigo comentando sobre o Dia Internacional de Oração pelo Pr. Youcef, e um breve resumo d o caso e situação do Pastor. Por isso, agora estamos acrescentando uma atualização sobre o caso, para que TODOS continuemos ORANDO e intercedendo por esse irmão. As informações foram retiradas (e traduzidas) do site Christian Solidarity Worldwilde (Solidariedade Cristã ao Redor do Mundo), que tem acompanhado de perto a situação do Pr. Youcef.



O destino do Pr. Youcef Nadarkhani agora está nas mãos da última autoridade religiosa e política do Irã.
Depois de várias semanas de intenso escrutínio internacional, a sentença de morte do Pr. Youcef Nadarkhani por apostasia foi encaminhada ao Líder Supremo do Irã, Ayatollah Ali Hoseyni Khamenei, a mais alta autoridade politica e religiosa do país. O encaminhamento de processos judiciais para o Líder Supremo é raro, e certamente vai causar ainda mais atrasos para a emissão do veredito escrito do recente julgamento do Pr. Nadarkhani. O Diretor de Advocacia da CSW (Christian Solidarity Worldwide) diz que "nenhuma conclusão pode ser obtida a partir dos últimos desenvolvimentos do caso, e a vida do pastor permanece na balança. Nós, portanto, insistimos nas petições por sua liberação. Até que um veredito escrito seja emitido, não deve haver nenhuma folga na pressão internacional".

Vamos continuar intercedendo para que o nome de Cristo seja engrandecido nesta situação e através da vida do Pr. Youcef Nadarkhani!!!


Na paz e no amor do Senhor,
Ester Hansen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...