Um BLOG de incentivo à oração...

Quantas vezes você se sentiu tentado a seguir com a corrente, porque nadar contra a maré era simplesmente muito difícil? Quantas vezes você se sentiu pressionado a abrir mão de seus princípios e de sua fé para não ser marginalizado pelo seu grupo de amigos? Quantas vezes você já olhou para os lados e experimentou aquela sensação de estar sozinho, mesmo estando rodeado por uma multidão?

Não se desanime! Você não está sozinho! O Senhor mesmo já disse que Ele tem separado muitos outros que também não se renderam, nem abriram mão de sua fé.

É por isso que este espaço foi criado:

- para compartilhar testemunhos, impressões e experiências de nossa caminhada com Deus;

- para edificar uns aos outros e incentivar a permanecer firmes na fé;

- para desafiar cada um a ser um aventureiro espiritual, ou seja, a arriscar na fé e a orar orações extravagantes;

- para, juntos, intercedermos por nosso país e por outros países, ainda não alcançados por Deus;

- para, juntos, esperarmos pela volta do Senhor Jesus!

domingo, 2 de outubro de 2011

40 dias de jejum e oração pelo Haiti

No dia 08 de novembro deste ano, uma equipe de 30 voluntários estará saindo do Brasil com destino ao Haiti. A missão é abençoar o povo desta nação, mais especificamente uma determinada região da periferia de Porto Príncipe (capital do Haiti), perfurando poços, construindo uma escola e uma igreja, e evangelizando.
Acampamento de desabrigados, em frente ao Palácio
Presidencial. Porto Príncipe, 12/jan/2011.
Como todos devem se lembrar, em janeiro do ano passado (2010), o Haiti sofreu um terremoto (magnitude 7,3 na escala Richter) que devastou a região sul do país. Esse desastre natural causou mais de 250 mil morto, a maior parte das construções destruídas ou danificadas, incluindo o palácio presidencial, e milhões de desabrigados. Mesmo agora, cerca de 20 meses depois, muito pouca coisa mudou, ou melhorou, no Haiti. 


Por isso, essa equipe de brasileiros está se dispondo a ir e levar um pouco de esperança, mostrando ao povo haitiano o amor de Deus, não só através das palavras, mas principalmente, ajudando-os.
No dia 29/setembro iniciou-se uma contagem regressiva de 40 dias para a viagem. Essa equipe firmou um propósito de investir esses 40 dias em jejum e oração:
- para que Deus dirija os preparativos da viagem, 
- para que Ele guarde a vida e saúde de cada integrante da equipe e dos familiares que permanecerão no Brasil, 
- pela própria nação do Haiti, para que sejam totalmente restaurados; não apenas a restauração física do país (reconstrução), mas também a restauração espiritual.


Junte, também, as suas orações às desses irmãos. 
Abençoe suas vidas e o trabalho que farão ali no Haiti, em novembro. 
Interceda pela salvação do Haiti.


Na paz e no amor do Senhor,
Ester Hansen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...