Um BLOG de incentivo à oração...

Quantas vezes você se sentiu tentado a seguir com a corrente, porque nadar contra a maré era simplesmente muito difícil? Quantas vezes você se sentiu pressionado a abrir mão de seus princípios e de sua fé para não ser marginalizado pelo seu grupo de amigos? Quantas vezes você já olhou para os lados e experimentou aquela sensação de estar sozinho, mesmo estando rodeado por uma multidão?

Não se desanime! Você não está sozinho! O Senhor mesmo já disse que Ele tem separado muitos outros que também não se renderam, nem abriram mão de sua fé.

É por isso que este espaço foi criado:

- para compartilhar testemunhos, impressões e experiências de nossa caminhada com Deus;

- para edificar uns aos outros e incentivar a permanecer firmes na fé;

- para desafiar cada um a ser um aventureiro espiritual, ou seja, a arriscar na fé e a orar orações extravagantes;

- para, juntos, intercedermos por nosso país e por outros países, ainda não alcançados por Deus;

- para, juntos, esperarmos pela volta do Senhor Jesus!

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Felicidade? Onde Está?

Por onde anda a felicidade? Em que esquina se escondeu? Ela não foi embora ou se escondeu. Está ao alcance de um abrir de olhos – os olhos do coração. O olhar da preocupação foca-se no amanhã, arremessa a felicidade para um futuro incerto.

Aposta que a felicidade acontecerá por intermédio de algo que ainda está por vir. E sonhamos – com a casa própria, o carro zero, a faculdade, um mestrado, casamento, filhos, um barquinho para pesca e relaxar, apartamento na praia, um cruzeiro... Sonhos são bons, pois nos mantêm vivos! O erro é transferir a felicidade para amanhã. Com isso, a alma se agita, entristece, fica ansiosa e amargurada.

A felicidade está ai, ao seu lado. Hoje! Perceba que o que você agora – seja ler, escrever, tomar um café, abraçar e consolar alguém, limpar a casa, estudar – é uma dádiva de Deus. A felicidade está em poder fazer tudo isso.

Aproveite esse momento único! Ele não acontecerá de novo. Cada instante é preciso e deve ser aproveitado totalmente. Felicidade é viver o hoje em sua essência, seja ele fácil ou difícil. Afinal cada dia está nas mãos de Deus, o grande Criador de todas as coisas. Ele sabe o que é melhor para nós. Aproveite a oportunidade da vida que ele lhe deu e viva-a da melhor maneira, sabendo que pode ser feliz. Isso depende da graça de Deus e conta com a promessa de que nunca estará sozinho: “Estarei com vocês até o fim”. Viva intensamente o dia de HOJE, concentre-se nele, cumpra plenamente o propósito para esse dia e deixe o amanhã nas mãos de Deus.



Marcelo e Dina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...