Um BLOG de incentivo à oração...

Quantas vezes você se sentiu tentado a seguir com a corrente, porque nadar contra a maré era simplesmente muito difícil? Quantas vezes você se sentiu pressionado a abrir mão de seus princípios e de sua fé para não ser marginalizado pelo seu grupo de amigos? Quantas vezes você já olhou para os lados e experimentou aquela sensação de estar sozinho, mesmo estando rodeado por uma multidão?

Não se desanime! Você não está sozinho! O Senhor mesmo já disse que Ele tem separado muitos outros que também não se renderam, nem abriram mão de sua fé.

É por isso que este espaço foi criado:

- para compartilhar testemunhos, impressões e experiências de nossa caminhada com Deus;

- para edificar uns aos outros e incentivar a permanecer firmes na fé;

- para desafiar cada um a ser um aventureiro espiritual, ou seja, a arriscar na fé e a orar orações extravagantes;

- para, juntos, intercedermos por nosso país e por outros países, ainda não alcançados por Deus;

- para, juntos, esperarmos pela volta do Senhor Jesus!

terça-feira, 26 de junho de 2012

Oração pelo Egito

Tensões no Egito
Na semana passada, o Egito elegeu Mohamed Mursi, um líder da Irmandade Muçulmana, como seu novo presidente. A junta militar atual fechou o parlamento e decretou um “anexo” constitucional provisório numa tentativa de evitar uma tomada de poder pelos islâmicos. O palco está preparado para um confronto de grandes proporções entre essas duas forças predominantes dentro do Egito.
Se a Irmandade Muçulmana vencer a batalha, o tratado de paz que tem vigorado por 36 anos provavelmente será descartado, e a fronteira entre Israel e o Egito, até recentemente bem tranquila, pode entrar em estado de tensão, terror e até mesmo guerra.
Há pouco mais de uma semana, num domingo, terroristas vindos do deserto do Sinai, atravessaram a fronteira e atacaram vários trabalhadores israelenses. Um foi morto, e outro, seriamente ferido.
O Hamas está alvejando o sul de Israel, outra vez, com foguetes e morteiros a partir da faixa de Gaza. Mais de 50 projéteis caíram no território de Israel, e um foguete acertou em cheio um prédio em Ashkelon, ferindo seriamente um oficial da polícia.
A tensão diária que é sentida por muitos em Israel é um subproduto da guerra espiritual e física que procura ameaçar a própria existência de Israel. E o conflito só vai esquentar mais à medida que a volta do Senhor se aproxima a cada dia.

Por Eddie Santoro
Revive Israel Ministries

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...