Um BLOG de incentivo à oração...

Quantas vezes você se sentiu tentado a seguir com a corrente, porque nadar contra a maré era simplesmente muito difícil? Quantas vezes você se sentiu pressionado a abrir mão de seus princípios e de sua fé para não ser marginalizado pelo seu grupo de amigos? Quantas vezes você já olhou para os lados e experimentou aquela sensação de estar sozinho, mesmo estando rodeado por uma multidão?

Não se desanime! Você não está sozinho! O Senhor mesmo já disse que Ele tem separado muitos outros que também não se renderam, nem abriram mão de sua fé.

É por isso que este espaço foi criado:

- para compartilhar testemunhos, impressões e experiências de nossa caminhada com Deus;

- para edificar uns aos outros e incentivar a permanecer firmes na fé;

- para desafiar cada um a ser um aventureiro espiritual, ou seja, a arriscar na fé e a orar orações extravagantes;

- para, juntos, intercedermos por nosso país e por outros países, ainda não alcançados por Deus;

- para, juntos, esperarmos pela volta do Senhor Jesus!

sexta-feira, 18 de março de 2011

Feliz Aniversário!

Exatamente 1 ano atrás, meu coração queimava com experiências que eu estava tendo nos momentos de oração. Eu ansiava não só em compartilhar com os outros o que estava experimentando, como também desejava que outros pudessem desfrutar de experiências semelhantes, ou até mesmo, maiores e melhores.
E foi então, em uma tarde, que, navegando pela internet, surgiu essa idéia de fazer um blog sobre oração.

E, desde então, este em sido um espaço onde tenho compartilhado minhas experiências com Deus, livros que li, textos que me tocam o coração e que também estão relacionados à oração, músicas que me confortam em tempos difíceis...
Este "projeto" tem edificado muito a minha própria vida, e espero que a vida de muitos também.
Obrigada a todos que têm me apoiado, e ao blog, nos ajudando a crescer...
E glória a Deus, principalmente, porque foi graças a Ele que esta idéia teve início, e foi por causa dEle que nós conseguimos chegar até aqui. Aleluia!
Orem para que esta pequena semente continue a florescer... e que os "oradores" se multipliquem sobre a face da terra, para, juntos, enchermos a Sala do Trono com o perfume do nosso incenso.

E... como comemoração a esse novo ano que o blog está iniciando... estamos estreando um novo "look", com um desenho que meu irmão criou especialmente para o blog - o pássaro no relógio de sol.
Espero que gostem... e que, neste novo ano, possa haver mais participações, com comentários nas postagens, e compartilhar de experiências.

Na paz e no amor do Senhor,
Ester Hansen 

2 comentários:

  1. Uau!!! 1 ano já!!! Parabéns!!!

    Que vc continue crescendo e se desenvolvendo na graça de Deus e dos homens...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...