Um BLOG de incentivo à oração...

Quantas vezes você se sentiu tentado a seguir com a corrente, porque nadar contra a maré era simplesmente muito difícil? Quantas vezes você se sentiu pressionado a abrir mão de seus princípios e de sua fé para não ser marginalizado pelo seu grupo de amigos? Quantas vezes você já olhou para os lados e experimentou aquela sensação de estar sozinho, mesmo estando rodeado por uma multidão?

Não se desanime! Você não está sozinho! O Senhor mesmo já disse que Ele tem separado muitos outros que também não se renderam, nem abriram mão de sua fé.

É por isso que este espaço foi criado:

- para compartilhar testemunhos, impressões e experiências de nossa caminhada com Deus;

- para edificar uns aos outros e incentivar a permanecer firmes na fé;

- para desafiar cada um a ser um aventureiro espiritual, ou seja, a arriscar na fé e a orar orações extravagantes;

- para, juntos, intercedermos por nosso país e por outros países, ainda não alcançados por Deus;

- para, juntos, esperarmos pela volta do Senhor Jesus!

domingo, 9 de setembro de 2012

Ore pelo pastor iraniano Yousef Nadarkhani

Este fim de semana é um tempo de grande alegria para os cristãos no mundo todo!!!
Várias vezes, foi postado aqui no blog, pedidos de oração pelo pastor do Irã, Yousef Nadarkhani, que estava preso e, mais recentemente, sob uma sentença de morte...
Irmãos de todo o mundo estiveram intercedendo por sua vida e por sua família durante todo o tempo em que esteve encarcerado... Em cada uma das quatro vezes em que foi convocado aos tribunais, era divulgado por toda a internet para que cada um desses julgamentos estivesse coberto com oração...
E, em todo esse período, não só ele e sua família, como cristãos em todas as partes do mundo, puderam testemunhar o Senhor respondendo as orações de seu povo, e guardando a vida de seu servo. Mas, principalmente, neste sábado, 08 de setembro, a resposta final veio do Senhor!!!
Após permanecer na prisão por quase três anos, sob a ameaça de ser executado por causa de sua fé, o Pastor Yousef Nadarkhani foi liberto da prisão e inocentado da acusação de apostasia!!!!

Em uma audiência de 6 horas de duração, na manhã do dia 08/setembro, o pastor Youcef Nadarkhani foi inocentado das acusações de apostasia (as quais poderiam levá-lo à execução), embora ainda considerado culpado na acusação de evangelizar muçulmanos. Por essa acusação, foi sentenciado a três anos de prisão, período em que ele já tinha permanecido preso, aguardando por seu julgamento. Assim, sua sentença foi considerada cumprida pelo tribunal e o pastor foi liberado para retornar à casa com sua família.

Louve a Deus pela libertação de Yousef Nadarkhani e pelas orações que foram atendidas na vida desse irmão em Cristo.
Ore pela readaptação de Yousef e sua família e também por sua proteção. 

Que Deus seja honrado através do testemunho e vida deste cristão.

Na paz e no amor do Senhor,
Ester Hansen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...