Um BLOG de incentivo à oração...

Quantas vezes você se sentiu tentado a seguir com a corrente, porque nadar contra a maré era simplesmente muito difícil? Quantas vezes você se sentiu pressionado a abrir mão de seus princípios e de sua fé para não ser marginalizado pelo seu grupo de amigos? Quantas vezes você já olhou para os lados e experimentou aquela sensação de estar sozinho, mesmo estando rodeado por uma multidão?

Não se desanime! Você não está sozinho! O Senhor mesmo já disse que Ele tem separado muitos outros que também não se renderam, nem abriram mão de sua fé.

É por isso que este espaço foi criado:

- para compartilhar testemunhos, impressões e experiências de nossa caminhada com Deus;

- para edificar uns aos outros e incentivar a permanecer firmes na fé;

- para desafiar cada um a ser um aventureiro espiritual, ou seja, a arriscar na fé e a orar orações extravagantes;

- para, juntos, intercedermos por nosso país e por outros países, ainda não alcançados por Deus;

- para, juntos, esperarmos pela volta do Senhor Jesus!

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Glorificando a Deus em tempos ruins

Em Atos 4, lemos que Pedro e João, ao serem detidos e ameaçados pelas autoridades, voltam para a igreja e relatam o que se passou. A igreja então se reúne para orar, mas eles não pedem por proteção. Eles clamam por ousadia. Sabemos que Deus ficou satisfeito com o pedido porque, após a oração, o lugar ficou cheio do Espírito Santo, e os que estavam ali presentes falaram a palavra de Deus com ousadia.


Relatos como esses ainda são encontrados nos dias de hoje. Vejamos a Igreja na Síria. A crise, que dura há mais de um ano, tem levado os cristãos para mais perto de Deus. Um pastor compartilhou recentemente que, agora, sua igreja tem se reunido para orar com mais frequência e intensidade. Ele acrescenta: "Sabemos que este é um momento especial para a igreja e acreditamos que irá contribuir para a salvação de muitas pessoas em nossa cidade e em todo o país".


Buscar a glória de Deus em momentos de angústia faz toda a diferença. Vemos milagres acontecer e pessoas entregarem suas vidas a Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...