Eu não sabia que esse homem, Evald Rucky, era um pastor morávio dessa congregação de 13 pessoas que, desde então, cresceu até tornar-se uma igreja vibrante de umas poucas centenas de membros. Durante o comunismo, o grupo era pequeno. Meses antes, Evald tinha viajado para a Suécia. Durante um dos sermões ele teve um ataque cardíaco e ficou em coma alguns dias. Peter, o pastor auxiliar, também era seu melhor amigo. Evald me disse depois que ele "fez uma pequena viagem de três dias" e viu o Senhor. Ele olhou o globo de cima, de uma perspectiva muito semelhante à de Ezequiel: o "Espírito levantou-me entre a terra e o céu" (Ezequiel 8:3). Evald viu nuvens escuras sobre a Europa central, as quais eram penetradas por luzes brancas que subiam e desciam dos céus. O Espírito Santo lhe disse: "estes são meus anjos que estou liberando em respostas às oraçõies dos santos". Eles estavam rompendo as nuvens escuras que eram espíritos terrenos concentrados na Europa central.Um BLOG de incentivo à oração...
Quantas vezes você se sentiu tentado a seguir com a corrente, porque nadar contra a maré era simplesmente muito difícil? Quantas vezes você se sentiu pressionado a abrir mão de seus princípios e de sua fé para não ser marginalizado pelo seu grupo de amigos? Quantas vezes você já olhou para os lados e experimentou aquela sensação de estar sozinho, mesmo estando rodeado por uma multidão?
Não se desanime! Você não está sozinho! O Senhor mesmo já disse que Ele tem separado muitos outros que também não se renderam, nem abriram mão de sua fé.
É por isso que este espaço foi criado:
- para compartilhar testemunhos, impressões e experiências de nossa caminhada com Deus;
- para edificar uns aos outros e incentivar a permanecer firmes na fé;
- para desafiar cada um a ser um aventureiro espiritual, ou seja, a arriscar na fé e a orar orações extravagantes;
- para, juntos, intercedermos por nosso país e por outros países, ainda não alcançados por Deus;
- para, juntos, esperarmos pela volta do Senhor Jesus!
quarta-feira, 5 de maio de 2010
Um encontro divino
Eu não sabia que esse homem, Evald Rucky, era um pastor morávio dessa congregação de 13 pessoas que, desde então, cresceu até tornar-se uma igreja vibrante de umas poucas centenas de membros. Durante o comunismo, o grupo era pequeno. Meses antes, Evald tinha viajado para a Suécia. Durante um dos sermões ele teve um ataque cardíaco e ficou em coma alguns dias. Peter, o pastor auxiliar, também era seu melhor amigo. Evald me disse depois que ele "fez uma pequena viagem de três dias" e viu o Senhor. Ele olhou o globo de cima, de uma perspectiva muito semelhante à de Ezequiel: o "Espírito levantou-me entre a terra e o céu" (Ezequiel 8:3). Evald viu nuvens escuras sobre a Europa central, as quais eram penetradas por luzes brancas que subiam e desciam dos céus. O Espírito Santo lhe disse: "estes são meus anjos que estou liberando em respostas às oraçõies dos santos". Eles estavam rompendo as nuvens escuras que eram espíritos terrenos concentrados na Europa central.
Nenhum comentário:
Postar um comentário