Um BLOG de incentivo à oração...

Quantas vezes você se sentiu tentado a seguir com a corrente, porque nadar contra a maré era simplesmente muito difícil? Quantas vezes você se sentiu pressionado a abrir mão de seus princípios e de sua fé para não ser marginalizado pelo seu grupo de amigos? Quantas vezes você já olhou para os lados e experimentou aquela sensação de estar sozinho, mesmo estando rodeado por uma multidão?

Não se desanime! Você não está sozinho! O Senhor mesmo já disse que Ele tem separado muitos outros que também não se renderam, nem abriram mão de sua fé.

É por isso que este espaço foi criado:

- para compartilhar testemunhos, impressões e experiências de nossa caminhada com Deus;

- para edificar uns aos outros e incentivar a permanecer firmes na fé;

- para desafiar cada um a ser um aventureiro espiritual, ou seja, a arriscar na fé e a orar orações extravagantes;

- para, juntos, intercedermos por nosso país e por outros países, ainda não alcançados por Deus;

- para, juntos, esperarmos pela volta do Senhor Jesus!

domingo, 4 de agosto de 2013

Mês do ramadã 2013 - 27º dia: Antes principes, agora trabalhadores

Os muçulmanos Deccani certa vez governaram o Planalto Deccan do século 14 em diante. O reino de Deccan (ou Hyderabad) teve o status de um estado principesco por dois séculos até que o governo da Índia terminou com o governo Muçulmano (Dinastia Nizam) em 1948. Os Deccani passaram de príncipes governantes, oficiais e ricos proprietários de terra a comerciantes, carpinteiros e motoristas de taxi.
Um vasto número de muçulmanos Deccani (cerca de 2,5 milhões) se encontram na cidade metropolitana de Hyderabad, a capital do Estado de Andhra Pradesh. Cerca de 95% deles são unitas e os outros 5% são Shiitas e têm uma forte influência em sua crença.

Um dos grupos menos alcançados
Os Deccani são um dos menos alcançados grupos do mundo. Privados de suas antigas fontes de riqueza, honra e poder, muitos muçulmanos Deccani vivem em muita miséria e desespero. Eles precisam de encorajamento e esperança, o que só pode ser alcançado através de uma clara compreensão do Evangelho. Eles precisam de suas orações!Nas últimas décadas, como resultado de trabalho de poucas agencias missionárias, há alguns crentes entre os Deccani. No entanto, o trabalho tem sido vagaroso e cansativo. A tarefa irá permanecer a mesma até que a Igreja da Índia capte a visão e o fardo para alcançar este grupo.
Ore: 
- Os muçulmanos acreditam nas Santas Escrituras, então ore por grandes distribuições de Bíblias. Somente a Palavra de Deus pode lhes dar esperança. (João 1:14 “E o Verbo se fez carne e habitou entre nós, cheio de graça e de verdade, e vimos a sua glória, glória como do unigênito do Pai.”)
- Hyderabad é identificado pelo governo central da Índia como uma população muito sensível. A violência pode ser despertada entre os muçulmanos e hindus a qualquer momento. Ore por isso.
- Ore para intervenções sobrenaturais de Deus, que eles tenham sonhos e visões sobre Jesus como o caminho, verdade e vida (João 14:6).
- Ore para que a igreja assuma o fardo e uma visão por este povo, para que assim mais orações e obreiros possam ser mobilizados para este trabalho. (Romanos 10:14).
- Ore especialmente por membros de grupos fundamentalistas islâmicos que estão tentando suprimir os esforços para alcançar este povo (Mateus 5:44)..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...